Universitária morre após ser atropelada na UFV

Aline Souza Barros, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atropelada por uma motocicleta na UFV. O acidente ocorreu na Avenida Purdue, onde a universitária passou na faixa de pedestre, em frente ao Agros, onde trabalhava, e foi surpreendida pelo motociclista de 30 anos, que não possui habilitação e estava em posse da moto da mãe. A universitária foi socorrida pelo Samu, conduzida em estado grave para atendimento hospitalar, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.
Segundo a Polícia Militar, o motorista ainda teria empurrado o veículo até um estacionamento e fugido sem prestar socorro. À PM, a mãe do acusado disse ter emprestado o veículo ao filho, mesmo sabendo que ele não tinha habilitação para a categoria. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), documento que registra infrações penais de menor potencial ofensivo, e foi liberada.
Em nota, a UFV confirmou a morte da estudante e manifestou solidariedade aos familiares e amigos. O velório de Aline foi realizado na última sexta-feira (18) em Ipatinga, sua cidade natal.Já o sepultamento ocorreu no sábado (19) no Cemitério Parque Senhora da Paz.
Comentários (0)
Comentários do Facebook