Regional do Açúcar: Sãomiguelense dá show e está muito perto da vaga de finalista
Diante de sua torcida o Sãomiguelense soube se impor e construir o resultado que pode lhe dar mais tranquilidade para o jogo da volta no próximo domingo
O primeiro jogo do mata-mata, contra o Nacional de São Domingos do Prata, pelas semifinais do Campeonato Regional de Futebol do Açúcar, não poderia ter tido desfecho melhor para o Sãomiguelense do que o registrado na tarde de ontem, domingo, 17, em São Miguel do Anta. O Estádio Manoel Rigueira pegou um público expressivo que empurrou as duas equipes o tempo todo.
Jogando em seus domínios, o Sãomiguelense fez o dever de casa e venceu o Nacional por 3 a 0. Kikito marcou duas vezes, de cabeça e cobrando falta, e Iguinho, em exímia cobrança de falta, deu números finais ao placar da partida.
Com a vitória, o time de São Miguel do Anta deu um passo importantíssimo para conseguir a vaga de finalista. No jogo da volta, em São Domingos do Prata, no próximo dia 24, pode até perder por uma diferença de dois que mesmo assim se garante na grande final.
Ao Nacional somente a vitória por mais de três gols interessa para se classificar direto, sem a necessidade das cobranças de penalidades máximas que pode acontecer caso o Sãomiguelense perca por 3 a 0, 4 a 1, 5 a 2 e assim por diante.
O Sãomiguelense venceu jogando com Michel; Tavinho, Bob, Maguim e Pelé; Jefão, Robinho, Marcelinho e Eder; Kikito e Iguinho. E ainda, Pepê, Anderson, Kaike, Junior, Jonathas e Henrique. Técnico: Welton.
O Nacional com Shinayder; Bananinha, Chima, João Vitor e Kaio; Negueba, Leandro, Cachorrão e Turiba; Mateuzinho e Gustavinho. E também Werick, Ratinho, Bil, Adão, Lauzinho, Delinho, João Paulo e Boi. Técnico: Gilmar.



Comentários (0)
Comentários do Facebook