Os viçosenses Brasão e Ponte Preta entram em campo pelo Quarentão de Teixeiras

Brasão e Itapir têm compromissos de vida ou morte nesta reta final do quarentão. Os dois times precisam vencer seus dois jogos restantes para seguir em frente

Os viçosenses Brasão e Ponte Preta entram em campo pelo Quarentão de Teixeiras

Faltando apenas três rodadas para o término de sua primeira fase, o Campeonato de Futebol Quarentão de Teixeiras pode ter definições importantes em relação à classificação para a sequência da competição.

Neste sábado, 9 de agosto, mais duas partidas vão movimentar o Campo de Futebol da Praça de Esportes e dois times viçosenses decidem suas sortes no quarentão.  

Pela chave A, o primeiro confronto da tarde, às 14 horas, será entre os viçosenses Brasão x Ponte Preta que entram em campo em situações diferentes. À Ponte Preta basta apenas o empate para cravar de vez sua classificação. Já ao Brasão, que ainda faz dois jogos, somente a vitória interessa.

 No jogo das 16 horas, pela chave B, Itapir de Pedra do Anta e Porto Firme, não podem pensar em nenhum outro resultado que não seja a vitória. O empate ou a derrota para qualquer um dos dois significam a eliminação da competição. O Porto Firme precisa vencer e torcer por tropeços de Progresso e Nova Aliança. A situação do Itapir é mais complicada porque precisa vencer os dois jogos que lhe restam: contra o Porto Firme (sábado agora, às 14 horas) e contra o Progresso no dia 23.