Final do Regional do Açúcar: Sãomiguelense vence jogo da ida e fica muito perto do bicampeonato
Um espetáculo a parte foi proporcionado pelas torcidas do Sãomiguelense e do Riodocense nas arquibancadas do Estádio Manoel Rigueira
O Sãomiguelense venceu e convenceu diante do Riodocense, na tarde deste domingo, 31 de agosto, em grande vitória pelo jogo da ida da final do Campeonato Regional do Açúcar. Com três gols do artilheiro do regional Kikito , o Sãomiguelense deu um passo importantíssimo para se sagrar bicampeão da competição.
Mais uma vez a equipe de São Miguel do Anta consegue grande vantagem em um jogo de mata-mata. Foi assim contra o Sericita (chegou a estar vencendo no primeiro tempo por 3 a 0) pelas quartas de final e contra o Nacional de São Domingos do Prata pelas semifinais.
Contra o Riodocense, Kikito fez 1 a 0, aos 17 minutos da etapa inicial e ampliou para 2 a 0 aos 38 minutos. No segundo tempo, aos 49 minutos, deu números finais ao marcador fazer Sãomiguelense 3 x 0 Riodocense.
Agora, no jogo da volta, para se garantir como bicampeão do Regional do Açúcar pode perder até por dois gols de diferença. Para reverter a vantagem do time são-miguelense o Riodocense precisa vencer por três gols para ir para os pênaltis ou por quatro para ficar com título dentro dos 90 minutos.
O Sãomiguelense foi a campo com Michel (atuação destacadíssima com grandes defesas); Vinicinho, Bob, Maguinho e Tavinho; Zé Willian, Robinho, Renam Melho e Marcelinho; Iguinho e Kikito (atleta diferenciado, artilheiro do regional com 13 gols). Também entraram Pelé, Totó e Gegê. Técnico: Welton Lelis.
O Riodocense com Endão; Gilmar, Felipe, João Carlos e André; Tafarel, Bozo, Alan e Luizinho; Pedrinho e Gustavinho. Técnico: Edinho.
Os dois times voltam a se encontrar no próximo dia 7 de setembro, às 15 horas, em Rio Doce.



Comentários (0)
Comentários do Facebook